Política de Troca, devolução e garantia

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe para instruções detalhadas de como proceder. Lembrando que este deve ser feito no prazo de até 7 (sete) dias após recebimento do produto. Entre em contato através do telefone (19) 3861 4631. O tempo de troca da BETO é de 30 (trinta) dias corrido, após recebimento do produto a ser trocado.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: com todos os acessórios que acompanham o produto e Nota Fiscal só assim poderemos dar andamento ao processo de troca.

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:
– Constatado defeito, informado dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento, Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem arcando com os custos da postagem adicional.
Não restituímos despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente

Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução, desistência da compra no prazo de 07 (sete) dias ou produto em desacordo com o pedido, com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.

 

 

GARANTIA

É reservada a garantia de 06 meses contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura.

O defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra (em até 07 dias), contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto pela empresa.

A BETO Churrasqueiras não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do seu alcance.

 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

SECO & RIZZO LTDA - CNPJ: 05.984.793/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail